REGULAMENTO CONCOC ANO LETIVO 2019

Realizaremos o concurso de Bolsas de estudo para ano letivo de 2019 (somente novas matrículas), destinados para alunos da rede pública e de outras redes particulares de ensino, que ingressarão no Ensino Fundamental – Anos Iniciais (4º e 5º ano), Anos Finais (6º ao 9º ano) ou no Ensino Médio. As bolsas aqui mencionadas constituem-se em descontos de até 100% para os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pelo responsável ou pelo próprio candidato através do site www.colegioespucoc.com.br.

DIAS E HORÁRIOS DAS PROVAS

Os dias e horários das provas deverão ser escolhidos no ato da inscrição. No dia da realização da prova, haverá uma apresentação para os pais sobre as normas disciplinares e o Sistema COC de Ensino, portanto, todos os responsáveis estão convidados.

PROVAS

O candidato deverá comparecer no Colégio ESPU – COC TAGUATINGA, 30 minutos antes da realização da prova portando um documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta. Não é permitido o uso de calculadoras ou qualquer tipo de equipamentos eletrônicos. O tempo máximo para realização das provas será de até 02h para o Ensino Fundamental e de até 03h para o Ensino Médio.

CONTEÚDOS

Os conteúdos cobrados serão os estudados no ano letivo de 2018 conforme os conteúdos pré-estabelecidos pelo MEC para cada série, ou seja, o conteúdo da série em que o candidato está matriculado no ano de 2018.

PREMIAÇÃO (Bolsas de estudos)

O candidato será contemplado de acordo com o seu desempenho na realização da prova. A premiação será concedida APENAS para o ano de 2019, ficando sujeito à análise da direção para o ano seguinte.

Os descontos serão realizados em cima do valor contratual.

OBS.: Para que o aluno permaneça com o desconto durante todo o ano de 2019, ele deve obter no mínimo média 7,0 em cada bimestre em todas as disciplinas. Caso contrário, o aluno perderá o desconto no bimestre seguinte até melhorar suas notas.

RESULTADO

Após 03 (três) dias úteis da realização da prova o responsável deverá comparecer na escola para verificar o resultado junto à coordenação do Concurso de Bolsas. O candidato terá 07 (sete) dias corrido após a verificação do resultado, para a efetivação da matrícula, caso contrário, perderá o desconto obtido.

QNE 05 – LOTES 16/19 Avenida SAMDU Norte – Taguatinga/DF CEP: 72125-050

Fones: (61) 3562-8402 E-mail: contato@colegioespu.com.br Site: www.colegioespucoc.com.br